segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Imagem




4 comentários:

Anônimo disse...

EeeeeEEEeee Primeiro!!!!!

num tenho nada pra falar sobre o Merc$ além de dizer q virei fã^^

Críticas construtivas? Humm, talvez mais postagens por aqui né.

Anônimo disse...

Aew, manda essa baranga da Fran libertar o Guilherme!!!! Ele sumiu geral, largou amigos, não é mais sombra da pessoa que era por causa dessa baranga da mulher dele! Ela até levou os familiares dela pra morar na casa deles!!!! Gente o que é isso??? Gui, manda essa baranga de volta pro buraco de onde ela veio, junto com os nasgul que vieram juntos!!!

Guilherme Briggs disse...

Hogwarts Girl, "Anônimo", ou seja lá quem você for, eu gostaria sinceramente que você saísse do anonimato FAKE e deixasse de ser COVARDE, pra eu poder saber quem você é. Se pretende atingir minha amada esposa Fran com esses comentários absurdos e surreais, eu sugiro que não perca mais seu tempo e procure uma ajuda profissional urgente, pois você é DOENTE. Eu vou descobrir quem você é um dia e prepare-se pra arcar com as consequências do que está fazendo hoje.

Anônimo disse...

Só tenho elogios a dar a essa equipe muito bem formada e capacitada. Conheci a série Mercenários, ainda em sua primeira publicação em revista. Sou um grande fã da desenhista/arte-finalista/colorista, Claudia Medeiros.
...Por fim boa sorte e sucesso pra vocês!

Abraços.

Eduardo "Omega X"